"O verdadeiro escritor sempre diz tudo escrevendo quase nada"

11/01/2012

Pedido sincero

Preciso de alguém  pronto a mostrar seu mundo e preparado pra conhecer o meu.
Preciso de alguém que não fuja da chuva quando ela estiver convidativa,
que pule nas poças e me puxe pelo braço sem medo de se molhar, ou com medo que eu me molhe
que dance comigo mesmo sem ritmo, que sinta a batida mesmo na falta do som. 
Preciso de alguém que me conte histórias do espaço sideral, de outros mundos, portais, espadas e conquistas mesmo tendo certeza de que conheço todas.
Preciso de alguém que acredite nos livros, que leia comigo deitado numa grama qualquer. Preciso de alguém que busque a liberdade, sonhe com o futuro e tenha em mente que nada na vida é fácil, mas que juntos nos tornamos fortes o suficientes pra conquistarmos o que desejamos. Preciso de alguém maduro o suficiente pra encarar os desafios da vida mas que preserve a criança dentro de si e se orgulhe da criança que existe em mim.
Preciso de alguém que jogue video-game comigo, que assista Senhor dos Anéis sem reclamar que é um filme longo, que cante musicas de animê mesmo sem saber japonês, que ria das minhas piadas sem graça, e que conte as mais sem graça pra me fazer rir. Preciso de alguém que me olhe nos olhos e enxergue que minha alma só pede por um alguém sincero, verdadeiro, que supere limites, que saiba esperar em Deus, que me respeite e me aceite como sou e que só abra a boca pra dizer eu te amo quando estiver certeza de que é pra sempre e não uma simples atração física que sinceramente, não faço questão nenhuma de despertar em ninguém ^^
-
-
Adriana N. Amaral
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. meu Deus do céu, Dri. Esse cara que vc tá precisando sou EU!!! Só que em outra realidade alternativa. Numa em que eu more no Rio. XD Brincadeiras à parte, achei lindo e emocionante esse texto. Na verdade, todo nerd procura um amor assim. Seria mágico, seria maravilhoso, seria como estar num paraíso encontrar alguém EXATAMENTE assim. Mas, precisamos ter fé. Um dia os céus vão nos agraciar com a dádiva de ter alguém que nos respeite e nos ame pelo que somos, não pelo que temos, ou aparentamos. Eu creio muito nisso!!! Desejo do fundo do meu coração que você encontre a tampa da sua panela, a metade da sua laranja, o chiclete do se sapato, whatever. Mas que seja uma pessoa escolhida por Deus pra te fazer feliz eternamente!!! Um grande beijo, Dri!!!

    ResponderExcluir
  2. Poooxa Max, briigada fiquei até sem palavras huahahahaahh. Pois é, todos sonhamos dessa forma e ainda conseguimos acreditar no amor depois de tanto chute da vida...Eu não desisti, sonho com algo verdadeiro e sei que Deus está planejando pra mim e para todos que buscam
    Vc tb querido, desejo que encontre a sua nerd aí pertinho de ti, e q te faça feliz como vc merece
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Você é incrível, Drii!

    Não, sinceramente, não há uma só palavra nesse texto da qual não concorde ou sinta. Você é realmente uma maga, cuja as palavras conseguem nos fazer sentir a essência de sua magia.

    Sentir a chuva, deitar no campo e jogar videogame com alguém que se ama: esses pequenos momentos dão um significado ainda mais especial a vida.Só uma escritora talentosa para conseguir expressar algo tão sublime! =)

    Parabéns, tenho muito orgulho de você. Beijão e continue nos encantando com a sua magia de escrever! =)

    ResponderExcluir

Os Populares

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © @DriiEscritora | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes