21/12/2011

amor verdadeiro

Se o amor for verdadeiro,    será benigno
não destruirá sua visão,  seus sonhos,  sua fé
não ferirá a sua alma nem seu coração
seguirá contigo por onde quer que fores
se mostrará forte quando você se sentir fraco
chorará e sorrirá contigo
será o seu melhor amigo...
Se for verdadeiro,  não largará sua mão
e sim vai apertá-la com força para certificar-se de que estas seguro.
Por isso, leva tua vida de acordo com teus propósitos
se for amor, resistirá
e se for de Deus, permanecerá para todo o sempre...
-
(Adriana N. Amaral)

4 comentários:

  1. O meu amor verdadeiro foi maligno,
    destruiu minha visão, meus sonhos, minha fé
    feriu minha alma e meu coração
    não seguiu comigo por onde eu fui
    não se mostrou forte quando me senti fraco
    sorriu quando chorei
    não foi meu melhor amigo...
    Meu amor verdadeiro largou minha mão
    não fez sentir-me seguro.
    Levei minha vida pensando que tudo girava em torno desse amor.
    meu amor verdadeiro não resistiu
    não permaneceu comigo pra todo o sempre, não era de Deus...

    ResponderExcluir
  2. É desse jeito, bem desse jeito que concebo o amor. ^^

    ResponderExcluir
  3. Sabias palavras, minha amiga. Acredito que as coisas devam acontecer assim, segundo a direção de Deus.
    Abraços!

    ResponderExcluir