18/09/2009

leia e questione-se

      Estou lendo o livro "eram os deuses astronautas"...
Livro um tanto quanto estimulante ao cérebro, que a cada página me faz parar e olhar pro nada e me perguntar "será?" há coisas meio loucas mesmo. Outras que a gente até entra em acordo, mas algumas fogem do meu domínio lógico de pensamento atual... No mundo desde que ele vem sendo mundo. Milhões e milhões de anos se designam na infinita linha do tempo, e com ela se designam milhões de acontecimentos, fazes inimaginaveis e coisas indescritiveis já aconteceram... Acontecem de fato nesse universo paralelo, cheio de bilhões e trilhões de estrelas, constelações, planetas e muitos ainda fora do alcance das façanhas tecnológicas da Terra.
     A pergunta é... Estamos ou não sozinhos no meio dessa imensidão? Bom, eu não me questionava tanto assim. 
Agora que comecei a ler... Estou olhando com outros olhos esta questão tão polêmica em todo o globo.



  •    O autor procura provar a existência de outros seres inteligentes no universo, e através de achados arqueológicos, monumentos antigos, mapas e marcas intrigantes em solos rochosos, propõe que extraterrestres tenham trazidos grandes conhecimentos à Terra.
  • Editora: Melhoramentos
  • Autor: ERICH VON DANIKEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário