"O verdadeiro escritor sempre diz tudo escrevendo quase nada"

18/09/2009

leia e questione-se

      Estou lendo o livro "eram os deuses astronautas"...
Livro um tanto quanto estimulante ao cérebro, que a cada página me faz parar e olhar pro nada e me perguntar "será?" há coisas meio loucas mesmo. Outras que a gente até entra em acordo, mas algumas fogem do meu domínio lógico de pensamento atual... No mundo desde que ele vem sendo mundo. Milhões e milhões de anos se designam na infinita linha do tempo, e com ela se designam milhões de acontecimentos, fazes inimaginaveis e coisas indescritiveis já aconteceram... Acontecem de fato nesse universo paralelo, cheio de bilhões e trilhões de estrelas, constelações, planetas e muitos ainda fora do alcance das façanhas tecnológicas da Terra.
     A pergunta é... Estamos ou não sozinhos no meio dessa imensidão? Bom, eu não me questionava tanto assim. 
Agora que comecei a ler... Estou olhando com outros olhos esta questão tão polêmica em todo o globo.



  •    O autor procura provar a existência de outros seres inteligentes no universo, e através de achados arqueológicos, monumentos antigos, mapas e marcas intrigantes em solos rochosos, propõe que extraterrestres tenham trazidos grandes conhecimentos à Terra.
  • Editora: Melhoramentos
  • Autor: ERICH VON DANIKEN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os Populares

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © @DriiEscritora | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes