19/01/2010

A Trilha Mágica ( a saga de Linka, Sadir e Polus) livro I


                                             

      Conta a emocionante história de três jovens que resolvem subir a Trilha Inca sem guia. Linka juntamente com seus dois melhores amigos, Sadir e Polus estão prestes a enfrentar um mundo desconhecido até então  só existido na imaginação humana. E é usando uma misteriosa bússola quebrada, com interferências do tempo  e as atitudes suspeitas do esconso Polus, eles desviam da trilha e muita coisa estranha começa a rondá-los. Mas isso não é tudo; nada é o que parece ser. e o tempo é apenas uma das chaves para decifrar um enigma que Linka pensava ser apenas coincidência.
     E quando enfim a história parecerá ter terminado; é aí que estará começando uma narrativa onde o sonho de pisar em Machu Picchu torna-se uma verdadeira lição de lealdade e coragem. Afinal, até onde alguém pode ir por um amigo de verdade? Uma aventura de tirar o fôlego atiçando a imaginação a cada página lida.

                                                                      

     Esse é um conto que virou livro (ainda em processo de finalização) é mais um de meus sonhos. Escrevo essa aventura e vivo essa aventura que brota e cresce a cada dia dentro de mim. 
    Sou amiga dos personagens; os personagens são meus amigos; sou a personagem, em parte,  tudo está comigo... 
     Em breve nas livrarias A TRILHA MÁGICA... 
    Jamais esquecendo do clube que virou uma grande familia; CJE que me ensinou que pra sonhar, basta ter em mãos lápis e papel... O resto a mente é quem faz. 

"...na verdade, eu era a mais velha da expedição com meus vinte e cinco anos, sempre entregue em algum destino que minha bússola pudesse levar, confiava piamente nela, estava ali em minhas mãos, com seu fino e decidido ponteiro dourado apontando pra lugar algum, estava quebrada, mesmo assim, era meu amuleto da sorte, não poderia deixar de levar o presente mais significativo que ganhei na minha vida, comecei a admirá-la sem perceber que o trem havia parado..."

2 comentários:

  1. Eu to doido para ver acontecer. A trilha magica, essa saga promete!

    ResponderExcluir
  2. ahh brigada Celo... è de apoio de amigos como vc que a gente precisa... Brigada amigo escritor...
    nossos livros prometem

    ResponderExcluir