"O verdadeiro escritor sempre diz tudo escrevendo quase nada"

13/09/2009

CJE


esta é uma comunidade, na verdade um clube de jovens escritores, criada pelo Thyago Motta no orkut, no intuito de unir os jovens talentos desse Brasil que querem mostrar seu talento, seu sonho e suas criações... se vc gosta de escrever e tem paixão pela leitura também faça parte da comunidade CLUBE DOS JOVENS ESCRITORES. Que além de unir pessoas maravilhosas, consegue fazer verdadeiros amigos com a mesma visão repleta de talentos...
Postagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os Populares

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe
Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © @DriiEscritora | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes