11/01/2012

Pedido sincero

Preciso de alguém  pronto a mostrar seu mundo e preparado pra conhecer o meu.
Preciso de alguém que não fuja da chuva quando ela estiver convidativa,
que pule nas poças e me puxe pelo braço sem medo de se molhar, ou com medo que eu me molhe
que dance comigo mesmo sem ritmo, que sinta a batida mesmo na falta do som. 
Preciso de alguém que me conte histórias do espaço sideral, de outros mundos, portais, espadas e conquistas mesmo tendo certeza de que conheço todas.
Preciso de alguém que acredite nos livros, que leia comigo deitado numa grama qualquer. Preciso de alguém que busque a liberdade, sonhe com o futuro e tenha em mente que nada na vida é fácil, mas que juntos nos tornamos fortes o suficientes pra conquistarmos o que desejamos. Preciso de alguém maduro o suficiente pra encarar os desafios da vida mas que preserve a criança dentro de si e se orgulhe da criança que existe em mim.
Preciso de alguém que jogue video-game comigo, que assista Senhor dos Anéis sem reclamar que é um filme longo, que cante musicas de animê mesmo sem saber japonês, que ria das minhas piadas sem graça, e que conte as mais sem graça pra me fazer rir. Preciso de alguém que me olhe nos olhos e enxergue que minha alma só pede por um alguém sincero, verdadeiro, que supere limites, que saiba esperar em Deus, que me respeite e me aceite como sou e que só abra a boca pra dizer eu te amo quando estiver certeza de que é pra sempre e não uma simples atração física que sinceramente, não faço questão nenhuma de despertar em ninguém ^^
-
-
Adriana N. Amaral